Colação de grau 17/01

A Universidade Federal de Goiás realizou no dia 17 de janeiro de 2023 a cerimônia de Colação de Grau dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Direito, Psicologia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Conferindo o diploma de graduação a 90 alunos, com a participação de um público de 1.400 convidados, a cerimônia de outorga contou com a presença da reitora da Universidade Federal Professora Angelita Pereira de Lima, compondo a mesa diretiva do evento, que foi celebrado no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freuá Bufaiçal, localizado no campus Samambaia.

A solenidade dispôs de fotos oficiais e transmissão no Youtube, podendo ser acessados no site da SECOM pelo link:

Categorias: Colações