CCE-ESPAÇO-DAS-PROFISSÕES

Centro de Cultura e Eventos UFG recebe o Espaço das Profissões 2023

Em seus dois dias de evento, o Campus Samambaia recebeu milhares de estudantes das redes municipal, estadual e particular.

CCE-EPA Universidade Federal de Goiás realizou nos dias 09 e 10 de maio de 2023 o evento Espaço das Profissões, em que a Universidade recebeu estudantes do Ensino Médio no Campus Samambaia com a oportunidade de conhecerem os diversos cursos e atividades que a UFG oferta, as atividades extracurriculares e áreas de pesquisas ofertadas.

O evento aconteceu em todo o Campus e Centro de Eventos Professor Ricardo Freuá Bufaiçal, contando com grande público que participou de várias oficinas, palestras, salas interativas, entre outros. Além disso os estudantes que visitaram os espaços puderam ganhar alguns brindes nos stands dos cursos e Pró-Reitorias, gravaram vídeos em plataforma 360°, fizeram fotos simulando a futura profissão, e puderam conhecer os espaços físicos de toda Universidade.