INSTITUCIONAL

 

 



MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS 

CENTRO DE CULTURA E EVENTOS PROFESSOR RICARDO FREUA BUFÁIÇAL  

 

.  

 

Assunto: Informativo sobre normas de funcionamento Centro de Eventos 

   

  1. Horário de funcionamento normal do Centro de Eventos é das 08:00 às 18:00, de segunda a quinta e nas sextas-feiras, das 08:00 às 17:00.
  2. A equipe do Centro de Eventos é composta por:  
    • Coordenadora Executiva (01)
    • Supervisora Administrativa (01) 
    • Auxiliar Administrativo (01) 
    • Técnica em Contabilidade (01) 
    • Montador/Soldador (01)

  

  1. Qualquer evento cujo horário ultrapasse das 08:00 às 18:00 se faz necessário o pagamento de 01 (uma) diária ao colaborador do Centro de Eventos, a combinar na administração. 
  2. Todo e qualquer evento deverá encaminhar a solicitação de reserva para o e-mail (centrodeculturaeeventosufg@gmail.com), com antecedência, obedecendo ao calendário institucional da UFG e do Centro de Eventos. Caso haja necessidade de cancelamento, favor informar com no mínimo 07 (sete) dias de antecedência. 
  3. Em virtude do corte de vigia do Centro de Eventos é necessário que o coordenador (a) de eventos em geral, reuniões, congressos, simpósios, providenciem um colaborador de sua equipe para fazer o controle de portaria / recepção durante todo evento, seja nas salas de apoio ou salão principal. 
  4. Os coordenadores (as) de eventos em geral, reuniões, congressos, simpósios, deverão providenciar galão de água, copo descartável, produtos de higiene e limpeza e pilhas alcalinas AA para uso do microfone, tendo em vista que o Centro de Eventos não dispõe deste material. 
  5. Havendo necessidade de usar equipamentos de som, áudio e vídeo nas salas de apoio é necessário agendar e realizar a contratação de técnicos 
  6. É necessário que o coordenador de cada evento providencie a contratação de serviços a serem utilizados para o evento (limpeza antes, durante e depois do evento, seguranças, bombeiros civis, equipe de técnicos de áudio, vídeo, manutenção, auxiliares de áudio, vídeo, recepção e orientador de tráfego).
  7. Possui gratuidade a cessão para os eventos institucionais, os demais eventos deverão ser tratados com a gestão do Centro de Eventos de acordo com sua especificidade. 
  8. Não é permitido estacionar veículos, em nenhuma hipótese, nas calçadas/alambrados localizadas nas laterais do Centro de Eventos. 
  9. Para uso dos estandes pertencentes à UFG, para eventos institucionais, deverá ser solicitado ao Centro de Eventos a reserva, com antecedência de 15 dias. Para sua montagem, a coordenação do evento deverá solicitar a equipe de carregadores da Diretoria de Logística /DLOG.

 

 

 

EQUIPE 

 

Coordenação Executiva

Marilda Silva

 

Coordenação Administrativa 

Patricia Cezar da Silva 

 

Assistente em Administração

Isadora Ribas 

 

Auxiliar Administrativo

Paulo Ricardo Nogueira 

 

Apoio e Manutenção

Wagner W. de Souza

 

 

 

Horário de Atendimento: Segunda à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00

Sexta-feira, das 8h00 às 17h

Para agendar visita técnica ligue (62) 3521-1900