INSTITUCIONAL
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
CENTRO DE CULTURA E EVENTOS PROFESSOR RICARDO FREUA BUFÁIÇAL
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Assunto: Informativo sobre normas de funcionamento Centro de Eventos
- Horário de funcionamento normal do Centro de Eventos é das 08:00 às 18:00, de segunda a quinta e nas sextas-feiras, das 08:00 às 17:00.
- A equipe do Centro de Eventos é composta por:
- Coordenadora Executiva (01)
- Supervisora Administrativa (01)
- Auxiliar Administrativo (01)
- Técnica em Contabilidade (01)
- Montador/Soldador (01)
- Qualquer evento cujo horário ultrapasse das 08:00 às 18:00 se faz necessário o pagamento de 01 (uma) diária ao colaborador do Centro de Eventos, a combinar na administração.
- Todo e qualquer evento deverá encaminhar a solicitação de reserva para o e-mail (centrodeculturaeeventosufg@gmail.com), com antecedência, obedecendo ao calendário institucional da UFG e do Centro de Eventos. Caso haja necessidade de cancelamento, favor informar com no mínimo 07 (sete) dias de antecedência.
- Em virtude do corte de vigia do Centro de Eventos é necessário que o coordenador (a) de eventos em geral, reuniões, congressos, simpósios, providenciem um colaborador de sua equipe para fazer o controle de portaria / recepção durante todo evento, seja nas salas de apoio ou salão principal.
- Os coordenadores (as) de eventos em geral, reuniões, congressos, simpósios, deverão providenciar galão de água, copo descartável, produtos de higiene e limpeza e pilhas alcalinas AA para uso do microfone, tendo em vista que o Centro de Eventos não dispõe deste material.
- Havendo necessidade de usar equipamentos de som, áudio e vídeo nas salas de apoio é necessário agendar e realizar a contratação de técnicos
- É necessário que o coordenador de cada evento providencie a contratação de serviços a serem utilizados para o evento (limpeza antes, durante e depois do evento, seguranças, bombeiros civis, equipe de técnicos de áudio, vídeo, manutenção, auxiliares de áudio, vídeo, recepção e orientador de tráfego).
- Possui gratuidade a cessão para os eventos institucionais, os demais eventos deverão ser tratados com a gestão do Centro de Eventos de acordo com sua especificidade.
- Não é permitido estacionar veículos, em nenhuma hipótese, nas calçadas/alambrados localizadas nas laterais do Centro de Eventos.
- Para uso dos estandes pertencentes à UFG, para eventos institucionais, deverá ser solicitado ao Centro de Eventos a reserva, com antecedência de 15 dias. Para sua montagem, a coordenação do evento deverá solicitar a equipe de carregadores da Diretoria de Logística /DLOG.
EQUIPE
Coordenação Executiva
Marilda Silva
Coordenação Administrativa
Patricia Cezar da Silva
Assistente em Administração
Isadora Ribas
Auxiliar Administrativo
Paulo Ricardo Nogueira
Apoio e Manutenção
Wagner W. de Souza
Horário de Atendimento: Segunda à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00
Sexta-feira, das 8h00 às 17h
Para agendar visita técnica ligue (62) 3521-1900